17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Hipócritas do azul e rosa

spot_img

Teste: você é hipócrita? 1) Você se calou (e achou normal)  quando Lula disse que: Pelotas era um‘polo exportador de veados’, em 2000?; quando Lula falou pra então presidente Dilma: onde estão as mulheres de ‘grelo duro’? e quando Ciro Gomes disse que ‘sua mulher servia só pra dormir com ele’?

2) Você está criticando a ministra Damares por dizer (informalmente uma metáfora) que menino usa azul e menina rosa? Mas nunca achou discriminatórias as campanhas ‘Outubro Rosa e Novembro Azul’?

3) Você não aceita e critica o presidente Bolsonaro, eleito pela maioria (55%) dos brasileiros, que está governando há quatro dias com ministros ficha-limpa mas se calou (e achou normal) os últimos 15 anos de corrupção? Achava lindo o Brasil ter 14 milhões de desempregados, segundo Temer (ou 27 milhões, segundo o IBGE), ser o maior país corrupto do mundo, ter maior mortandade que as atuais guerras por fome, violência ou falta de saúde?

4) Você já está contra o novo ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, que vai priorizar o ensino básico e  técnico, além de combater o ‘marxismo cultural’, mas se calou nos últimos anos de deseducação, piores índices no mundo e aparelhamento das escolas públicas (pagas com o dinheiro do povo) onde políticos ateus tomaram o lugar de professores?

5) Você não notou na posse do presidente, a primeira-dama Michelle Bolsonaro com vestido rosa e a esposa do vice, Paula Mourão, vestindo azul? Mas compartilhou, divulgou e apoiou o corrupto Luciano Huck (que pegou 19,5 milhões da lei Rouanet pra comprar um avião jato) com camisa pink?

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas