HomeJundiaíPaulista promove jogo beneficente no dia 15

Paulista promove jogo beneficente no dia 15

O evento já é esperado pelos torcedores do Galo de Jundiaí, mas que nas últimas edições é também aguardada por todos que curtem futebol. Claro que estamos falando do Encontro de Campeões, jogo beneficente que reúne ex-jogadores do Paulista e que, este ano, acontecerá dia 15 de dezembro, às 10h, no Estádio Doutor Jayme Cintra.

Desta vez, a partida está sendo organizada pelo ex-lateral do Galo e campeão pelo Campeonato de Futebol Amador pelo Vila Marlene em 2016, Julinho. O amistoso beneficente é uma forma de gratidão ao clube e seus torcedores. O ingresso solidário é um 1kg de alimento não-perecível.

 

Leia também: Passeio histórico por Jundiaí estão com inscrições abertas

 

Algumas presenças já estão confirmadas de jogadores que atuaram com Julinho, como o meia Nenê (atualmente no São Paulo), Isaías (atacante), Abraão (atacante), Maurinho (ex-lateral , campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003), Buzetto (goleiro), Borges Neto (lateral-direito, capitão da conquista da Copa SP, em 1997).

A escalação segue com Léo Aro (atacante), Ricardinho (meia), Pipoca (lateral), André Leonel (lateral), Fábio Gomes (meio-campista), Thiago Mathias (meio-campista) e Davi (atacante), outros nomes ainda poderão ser confirmados até o dia da partida.




Comentários
})(jQuery)