26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Noeland é atração em Holambra até 23 de dezembro

spot_img

Seis milhões de luzes, a maior árvore de Natal do interior de São Paulo – com 30 metros de altura -, pista de patinação, 5 mil m² de cenografia e mais de 200 mil objetos de decoração vão encantar os visitantes que, até o dia 23 de dezembro, prestigiar a segunda edição da Noeland. O maior evento natalino do estado de São Paulo conta com o maior cenário em espaço indoor do país e está aberto das 13h às 23h.
Marcado pelo grande sucesso de público em sua primeira edição, quando recebeu cerca de 60 mil visitantes, a Noeland está de volta ao Parque da Expoflora ainda maior e com mais novidades.
Nesta edição, o evento terá cinco espaços temáticos repletos de cenografias que irão encantar e emocionar os visitantes de todas as idades. São áreas Noel Zoo, Play Noelito, Parque do Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel. A estimativa dos organizadores é receber aproximadamente 80 mil pessoas.
Para levar o visitante ao reino do Papai Noel, a Noeland terá 6 milhões de luzes de LED espalhadas em centenas de árvores que compõem o paisagismo de 30 mil m² do Parque da Expoflora.
Considerado um reino mágico de Natal, a Noelan traz também o Noel Hall, um teatro voltado a diversas apresentações de música, dança e balé, além d eum espetáculo exclusivo com o elenco de personagens e atores do evento; a Parada de Noeland, um desfile de carros temáticos com personagens que percorrem a rua principal do parque, e a Alameda dos Presentes, com mais de 50 opções de lojas.
A gastronomia oferece cerca de 20 diferentes opções e pratos exclusivos, desenvolviso especialmente para encantar o paladar dos visitantes, tornando a experiência também saborosa.
A expansão da estrutura do evento é outro destaque. Em sua primeira edição, foram 20 mil m² de área decorada. Neste ano, serão 30 mil m² de decoração para que as pessoas vivenciem a magia do Natal.
Atrações
Além dos cenários encantadores, o parque ganhou uma árvore de 30 metros de altura iluminada com 190 mil lâmpadas de LED. O público terá muitas atrações e atividades. As crianças vão desfrutar de diversas ações de interatividade, como arvorismo, piscina de bolinhas, sobre as redes, pista de patinação no gelo, trenzinhos, passeio de trenó e escorregadores, entre outros.
 
Leia também: Viajar contribui para qualidade de vida de pacientes em hemodiálise
 
Serão mais de 50 atrações para toda a família: dois shows diários de “Noeland: O Musical”, espetáculo inédito com personagens e músicas exclusivamente desenvolvidas para o evento, às 15h e 20h; o “Illumination”, com o acendimento cadenciado das luzes às 19h45 e às 22h45; chuvas de neve e de bolinhas de sabão, apresentação de corais, espetáculos teatrais, balé, shows, fanfarras e bandas (entre elas, Noeland Jazz Band)< além de contação de histórias, recreação para crianças e a Parada de Natal, todos os dias às 16h30 e 21H30.
O horário de funcionamento será das 13h às 23h, às sextas-feiras, sábados e domingos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas