20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jundiaí terá festival de coxinha de queijo

spot_img

A tradicional coxinha de queijo vai ganhar seu próprio festival. O evento ocorre neste domingo (9) onde será escolhida a melhor coxinha de queijo da cidade. As inscrições podem ser feitas online de 2 a 7 de dezembro de 2018. O festival tem como objetivo  fortalecer a identidade da coxinha de queijo como patrimônio de Jundiaí. 
Poderão se inscrever empreendimentos devidamente regularizados, de alimentação, com ponto de venda aberto ao atendimento ao público, com horário de funcionamento fixo e pré-definido, e também empreendimentos que sirvam coxinha de queijo permanentemente em seu cardápio. Podem participar coxinhas com diversos tipos de massa, como massa de batata, massa de mandioca ou massa à base de trigo e cujo recheio seja de queijo. Você pode se inscrever aqui
 
Leia também: DAE realiza manutenção emergencial no Recalque nesta terça-feira (4)
 
A seleção da Melhor Coxinha de Queijo acontecerá por meio de degustação do corpo de Jurados, formado por seis chefes renomados, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, a partir das 13h30, durante o Domingo no Parque.
O evento é promovido pela Unidade de Gestão de Cultura e Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, por meio de Departamento de Fomento ao Turismo e organizado pela AREGALA BRASIL. Confira o regulamento completo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas