20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Hunters e time de flag Facca Skulls anunciam fusão das equipes

spot_img

O Hunters Football e o Facca Skulls, time de Flag Football categoria de Futebol Americano, anunciaram hoje que chegaram a um acordo para a fusão entre as equipes. Com a fusão, equipe vai disputar campeonatos em várias categorias em 2019.
O projeto social, que não cobra mensalidade dos atletas (inclusivo), e o único time sub-16 com 50% de meninos e 50% de meninas sem distinção de sexo. Além disso, o Facca Skulls disputa no dia 9 de dezembro (domingo), o KNN Bowl, em Ribeirão Preto/SP, já sob o nome Hunters Flag Football.
Toda estrutura administrativa e de marketing serão totalmente compartilhados. Com essa fusão, o Hunters passa a ter mais de 80 atletas divididos entre masculino e feminino, com atletas adultos, sub-18 e sub-16.
O time também promoverá intercambio de atletas entre as categorias, onde as duas comissões técnicas trabalharão em conjunto para o melhor desenvolvimento, não só esportivo, mas sobretudo social dos atletas de todas as categorias.
Em 2019, o Hunters Flag Football deverá participar do Campeonato Paulista de Flag adulto masculino e feminino, e também do sub-16 masculino, além de outros campeonatos regionais.
Renan Domok, Diretor Comercial e Jurídico do Hunters, comentou a fusão: “Nós demos um grande passo em direção ao desenvolvimento do Futebol Americano na nossa região. Quando a oportunidade de fusão surgiu havia pouco para conversar. As duas diretorias já tinham ideias muito próximas em relação a planejamento e gestão no esporte”.
Os treinos do Hunters Flag Football acontecem aos sábados, das 8 às 10 horas, no Campo do Botujuru, em Campo Limpo Paulista. Os treinos da categoria principal – Football Fullpads, permanecem aos domingos, das 8 às 12 horas no Campo da EMEB Flávio D’Angieri, no bairro do Anhangabaú em Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas