20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Como será 2019 segundo a numerologia

spot_img

Ansioso para saber como será 2019? Há diferentes maneiras para tentar desvendar o que nos aguarda para o próximo ano. Uma delas é pela análise da numerologia, campo de estudo que observa a simbologia e influência dos números em nossas vidas.
De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, o número que rege 2019 é o 3. “Ele é obtido somando-se todos os algarismos 2+0+1+9”, explica.
Isso significa que 2019 é o ano dos grandes acontecimentos, em especial da comunicação. “Todos querem mostrar e ver. É o ano da superexposição. A mídia e a publicidade serão setores de grande crescimento e importância.”
Cor de 2019: amarelo para expandir
Para a numerologia, as cores influenciam o estado de espírito, humor, vitalidade das pessoas. É por isso que cada cor tem uma frequência e está associada ao número de sua vida.
Desse modo, se o número 3 é o número de 2019, nada mais justo do que o amarelo ser a cor do ano. “Amarelo é a cor da comunicação, influência na habilidade de se expressar. Traz a sensação de alegria e vivacidade”, afirma Aparecida.
Previsões da numerologia para 2019
Cuidado com exageros
Por conta de toda energia comunicativa que 2019 traz consigo, Aparecida alerta para que se tome cuidado com os exageros na hora de se expressar.
“Excesso de gente em todos os lugares, viajando, se conectando. As pessoas querem ver, participar e principalmente mostrar para os outros. Tanta energia cinética vai fazendo com que haja dispersão levando à bagunça. É necessário atenção e foco.”
Aparecida também avisa que a comunicação em excesso não significa propriamente a criação de vínculos ou de relacionamentos afetivos, mas uma tendência às pessoas de que se viva de uma maneira mais superficial.
“As pessoas podem ficar sem rumo, simplesmente andando a esmo, motivadas por desejos fúteis, nem sempre criados por elas mesmas e sim frutos dessa superficialidade e falta de comprometimento. É simplesmente o estar, não importa o ser. Isso gera grande ansiedade porque você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. O populismo estará cada vez mais forte, por meio de pessoas que falam muito e nada fazem.”
Alegria e otimismo
Ainda que a numerologia de 2019 peça atenção sobre os exageros na comunicação, a energia da cor amarela traz muita carga positiva consigo para balancear a conta do ano. Afinal, o tom tem relação com a alegria e o otimismo – uma visão bem leve e prazerosa do que se pode esperar de 2019.
“É uma cor que facilita a ação, a espontaneidade e o dinamismo. Ele ilumina o ambiente e chama atenção. Traz calor e esperança”, adiciona a numeróloga.
Criatividade
A cor do número 3, a primeira forma geométrica, o triângulo, que indica expansão, o amarelo também contribui para estimular a mente e facilitar a criatividade.
Assim, a energia oferecida pela cor pode ser aplicada e utilizada em itens da casa, em locais públicos, no trabalho, em roupas do dia a dia e em acessórios. “Vamos aproveitar a energia dessa cor que traz motivação e entusiasmo”, aconselha Aparecida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas