24.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Caravana Iluminada traz encanto e magia do Natal pelas ruas de Jundiaí

spot_img

A Coca-Cola FEMSA Brasil promove nesta segunda-feira (dia 10) o desfile da Caravana Iluminada de Natal em Jundiaí.
O site www.natal.cocacola.com.br traz a previsão do horário e do trajeto dos tradicionais caminhões vermelhos e iluminados por ruas e avenidas da cidade, com o Papai Noel e a Família de Ursos da Coca-Cola, levando o encanto e a magia do Natal para a população. A Caravana Iluminada passará também por Itupeva.
A Caravana que percorrerá Jundiaí conta com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.
 
Leia também: Jundiaí está entre as 7 melhores cidades para envelhecer
 
Os caminhões da Caravana Iluminada são da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa.

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil vem percorrendo, desde o dia 28 de novembro, 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas