19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Wet’n Wild anuncia novas atrações para dezembro

spot_img

A temporada do último final do ano promete para o visitante do Wet’n Wild. O parque aquático anuncia duas novidades: Meteor, o mais alto tobogã com capsula do mundo, com 40 metros de altura e capaz de atingir 100 km/h e Cyclone, com altura de 22 metros e um looping de 360º na horizontal.
As novidades não param por aí. Nos dias 24 e 25 de dezembro, os visitantes serão presenteados com personagens com personagens pelo parque desejando boas-vindas, a Parada de Natal e o pocket show, além da visita à casa do Papai Noel.
 
Leia também: Prefeitura começa a instalar decoração e iluminação de Natal
 
Durante o mês de férias, o parque preparou uma promoção exclusiva de combos promocionais para os Wetlovers reunirem os amigos e a família e curtirem o parque juntos. Durante a semana, é possível adquirir o combo para 3 pessoas, por R$ 243 ou o combo para 5 pessoas, por R$ 480. Os combos estão disponíveis pela Wetshop e Televendas (11) 4496-8008.
Embora seja um mês de festas, o parque estará aberto durante todo o mês, inclusive durante o Natal e Ano Novo (consulte o calendário no site).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas