16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Vestibular da FMJ acontece 1º de dezembro

spot_img

Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí será realizado em uma única fase. A prova de conhecimentos específicos será no dia 1 de dezembro de manhã e a conhecimentos gerais no mesmo dia no período da tarde. Os candidatos farão prova nas cidades de Jundiaí ou São Paulo. Os locais serão divulgados pela VUNESP.
Foram 4.301 candidatos para 120 vagas, que representa 35,84 candidatos por vaga.  A prova de conhecimentos gerais são questões objetivas sob forma de teste de múltipla escolha, distribuídas pelas disciplinas. Já a prova de conhecimento específico são questões dissertativas e redação, ambas com duração de 4 horas.
A instituição tem alcançado excelência nos resultados das últimas avaliações externas e também em função da nota do ENADE. Além disso, pelo quinto ano consecutivo a Faculdade esta entre as escolas médicas paulistas com melhor desempenho no Exame do CREMESP 2018. 
 
Leia também: Netflix lança série de Anitta. Cantora quer segunda temporada
 
O curso de medicina será integral com duração de 6 anos. A Faculdade de Medicina de Jundiaí foi criada em 1968 e seu primeiro diretor foi o Dr. Jayme Rodrigues, cidadão jundiaiense e cirurgião conceituado, que recebeu a colaboração da Prefeitura e dos muitos amigos da cidade e da Faculdade de Medicina da USP para iniciar os trabalhos de formação médica.
Hoje a FMJ já graduou mais de 2600 médicos, conta com uma infraestrutura excelente e laboratórios bem equipados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas