30.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Spadone promove o Sonho de Natal em Jundiaí

spot_img

Desde a metade de novembro a Spadone Sobrancelhas Boutique preparou sua decoração de Natal, já pronta, com mais de 20 mil enfeites e neve artificial. A inspiração é o restaurante Rolf´s, de Nova Iorque – Magic Kingdom Spadone Boutique. O salão está aberto para visitação pública até o dia 28 de dezembro, de segunda a sábado das 8 às 19 horas. Fica na rua Mário Borin 160, na Chácara Urbana, perto do shopping Paineiras e da Caixa Econômica Federal.
E dentro do espírito natalino, Alan Spadone está promovendo o Sonho de Natal Alan Spadone. As crianças devem deixar uma cartinha a Papai Noel, contando seu sonho, na caixa de correio do salão. Três crianças serão escolhidas e terão seu sonho realizado, independentemente do valor. As cartinhas precisam ser entregues até o dia 15 de dezembro.
Alan Spadone é formado em Propaganda e Marketing, professor e palestrante em empreendedorismo e alta performance em negócios. Trabalhou mais de 12 anos como publicitário da indústria cosmética.  É especialista no ramo de beleza – sua primeira empresa foi aberta em 2010.
Alan se tornou referência mundial – atua como master em micropigmentação, executando procedimentos, ministrando treinamentos, e participando de congressos nacional e internacionais. Já passou por mais de 20 países, dentre eles Estados Unios, Rússia, Grécia, Alemanha e Ucrânia.
Hoje está no seleto time da indústria mundial na micropigmentação como desenvolvedor de produtos e equipamentos startups para o setor, gerando alta performance para o micropigmentador.
Detém as marcas AS Hero, AS Macan, AS Microblading, Dermalize Skin e Urban Skin, todas na área de micropigmentação, registradas no INPI e na Anvisa. Seu trabalho vai desde o treinamento da micropigmentação até a mentoria para grandes empresários dos negócios, com mais de 10 mil alunos, formados por sua escola de beleza Spadone Academy.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas