22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Sincomercio acredita em fortalecimento da economia com novo presidente

spot_img

Com a eleição do novo presidente no domingo (28), Jair Bolsonaro, o Sincomercio Jundiaí e Região – Regional FecomercioSP – aguarda agora objetivos comuns para o país, como o desenvolvimento econômico social e ambientalmente sustentado da nação. As definições nesses segmentos trariam mais tranquilidade à população e ao empresariado, aumentando a confiança nos investimentos e no consumo.
Para a entidade, o novo presidente será importante peça no fortalecimento da economia e nos valores democráticos e dos direitos e liberdades individuais. O mercado e o setor produtivo esperam que se promova o ajuste fiscal, possibilitando as reformas nas áreas tributária, previdenciária e nos gastos públicos, reduzindo a burocracia e estimulando o ambiente de negócios.
 
Leia também: Prefeitura moderniza telefonia para atender cidadão
 
“Há tempos estamos acompanhando a economia no país e sabemos que existe bastante dinheiro e grande quantidade de pessoas querendo investir. Com o resultado da eleição, as expectativas são positivas e já refletem no comércio. Acredito que o reflexo na economia não vai ser imediato, mas sim aos poucos”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas