20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Serviços Públicos intensifica poda de árvores. Até em feriados

spot_img

São diversas frentes de trabalho com equipes empenhadas simultaneamente; resultados são imediatos

 
Dando sequência aos trabalhos já feitos durante o último feriado prolongado (2 a 4 de novembro), no sentido de agilizar e efetivar a prestação de serviços para dentro da normalidade no que se refere à poda de árvores nos vários bairros, a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos fez durante no feriado mutirão seguindo a programação definida a partir da grande concentração de pedidos de podas.
“Durante a primeira fase do mutirão foi possível podar 750 árvores; desde a quinta-feira (15) até 20 (terça-feira), a meta é chegar a 1.500. São muitas frentes de trabalho com equipes empenhadas simultaneamente: os resultados são imediatos. Inclusive com todo o material recolhido pelos caminhões de maneira ordenada para não dificultar a circulação nas vias”, explica Adilson Rosa, responsável pela Unidade.
 
Leia também: Fim de semana terá apresentação de côros
 
No balanço feito após feriados, constatou-se a poda de 1.189 árvores. A ação será estendida em toda a cidade, além do trabalho que já é feito normalmente durante a semana para atender a demanda.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas