28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Saiba o que cada signo deve deixar para trás em 2018

spot_img

Faltam menos de 45 dias para a virada do ano. Já é hora de ir fazendo a lista de desejos para o novo tempo que vai se abrir em primeiro de janeiro de 2019. Mas tão importante quando a lista das realizações futuras, é a lista de tudo o que não queremos e não devemos levar para esse novo capítulo de vida. Cada signo precisa avaliar o que deve deixar em 2018, para que não se atrapalhe no seu desenvolvimento.
Veja do que o seu signo deve se liberar para abrir 2019 com o pé direito:
Áries – A mania de agir sozinho. As influências trarão sorte aos arianos, mas vivemos num tempo que exige cooperação e mesmo para quem está no comando, é preciso saber ouvir e decidir em grupo o que é melhor para todos.
Touro – A vida sedentária. As influências exigirão uma agilidade maior dos taurinos, que devem descobrir o prazer da ginástica, dos esportes e de outras atividades lúdicas como a dança para preservar a boa saúde.
Gêmeos – A dificuldade em guardar segredos. O mestre da comunicação se envolve com fofocas quando fala mais do que deveria. Tornar-se um pouco mais reservado será prova de amadurecimento e ganhará a confiança de todos.
Câncer – O medo do desconhecido. Muitos cancerianos vivem apenas em função da estrutura familiar, tendo receio de arriscar ir um pouco mais longe. É hora de se abrir para as novidades e ir além dos seus limites, viajando e estudando mais.
Leão – O medo de errar. Leoninos devem valorizar a experiência prática e dar mais espaço para os improvisos. Temem as críticas das outras pessoas porque não querem fazer feio. Mas é errando e tentando de novo que poderão evoluir.
Virgem – O excesso de rotinas. Virginianos adoram rotinas e uma agenda cheia. Mas no novo ano precisam viajar mais e dar espaço para atividades novas e resolvidas em cima da hora, tendo mais vida social e alegrias.
Libra – A tendência a se sentir menor. Alguns librianos vivem se comparando com outras pessoas e sempre acham que o jardim do vizinho é mais florido. Vivem um momento em que aprendem a se valorizar e apostar em si mesmos.
Escorpião – O medo de se abrir. Signo sensível, tem receio de se abrir com as pessoas e poder se magoar com elas. O momento é de renovação total, novas amizades e não há motivo para não confiar nas pessoas que estão ao seu lado.
Sagitário – A tendência aos excessos. Sagitário viverá um ano muito positivo em 2019, com os ventos a seu favor. Deve evitar os excessos no beber e comer, o que poderá prejudicar sua saúde física. É momento de cuidar do corpo e da mente.
Capricórnio – O excesso de preocupações. Capricornianos agem sempre da melhor maneira, mas nunca se sentem completamente seguros. Precisam entrar em 2019 mais leves, evitando pensar nas responsabilidades o tempo todo.
Aquário – O medo de exercer a liderança. No trabalho, no clube ou na família, aquarianos preferem cooperar e dividir ao invés de liderar. As influências vão exigir que saibam comandar e reconheçam sua própria autoridade.
Peixes – A tendência a se esconder atrás de outras pessoas. Piscianos se escondem, tenta não aparecer, não gosta de chamar a atenção. Mas os desafios vão leva-los a aparecer e se destacar pelo estilo próprio e todos os seus dons.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas