26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Renata dá ordem para implantação do Paço em Morato

spot_img

Francisco Morato é uma cidade relativamente nova. Desde que foi emancipada (1965), a administração pública se acomodou no que podia e no que o orçamento – pequeno – permitia. Atualmente, secretarias e departamentos estão espalhados em diversos imóveis, muitos alugados.
Na quarta-feira (7), a prefeita Renata Sene assinou a ordem de serviço para começar a recuperação de um prédio de 11 andares, na Rodovia Manoel Silvério Pinto, no Jardim Nova Belém. O prédio, na realidade, é um esqueleto. Tem toda a estrutura, algumas paredes, e está em condições técnicas de aproveitamento. O prazo de entrega é de 18 meses.
 
Leia também: Três chapas concorrem à presidência da OAB-Jundiaí
 
Nele será instalado o Paço, reunindo secretarias e departamentos. Além disso, todo seu entorno e acesso à cidade passará por revitalização. “Ao colocarmos todos os serviços num mesmo lugar, estaremos facilitando o acesso da população a eles, evitando deslocamentos desnecesários e demorados”, explica a prefeita Renata Sene.
A unificação das secretarias e departamentos no mesmo prédio também representa economia para a cidade. “Deixaremos de pagar aluguéis de imóveis que hoje ocupamos por necessidade, e esse dinheiro será usado para prestarmos outros serviços aos moratenses”, finaliza Renata.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas