26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Prefeitura começa a instalar decoração e iluminação de Natal

spot_img

A Prefeitura de Atibaia começou a instalação das luzes e enfeites de Natal em pontos tradicionais. A previsão é de que os locais com decoração e iluminação estejam prontos até o início de dezembro, permanecendo até o início de janeiro. O investimento do governo é de R$ 348 mil.
As praças da Matriz e do Centro Cultural André Carneiro contarão com iluminação nas árvores naturais e luzes nas janelas da igreja e do espaço de exposições. Haverá presépio em frente à Matriz e uma árvore de Natal iluminada com sete metros na praça do Centro Cultural, que ainda terá uma decoração personalizada para Atibaia, em formato de morango – fruta símbolo da cidade – com cinco metros de altura e iluminada.
Na praça da Santa Casa haverá uma casinha do Papai Noel, além de cenografia natalina, árvores artificiais de três metros, iluminadas, árvores naturais com luzes, e ainda globos gigantes. A Igreja do Rosário também receberá iluminação, assim como a praça (rotatória) logo à frente e o ponto de táxi ao lado. Os prédios do Fórum Cidadania (sede do Gabinete) e da Prefeitura também ganharão luzes natalinas.
 
Leia também: Novos Caminhos 2018 chega ao Jardim Cruz Alta
 
Outros pontos da cidade que também serão iluminados são o Museu e o Mercado, o coreto e as árvores naturais da praça do Mercado Municipal, o Parque Edmundo Zanoni e os portais de entrada da Alameda Lucas e do Jardim dos Pinheiros.
Uma árvore de 17 metros, iluminada nas cores verde e vermelho, será instalada na ilha do Lago do Major. Também haverá arcos iluminados na rua José Lucas e em um trecho do calçadão, além de arranjos com figuras de estrelas iluminadas, nas transversais das ruas Tomé Franco e Benedito de Almeida Bueno, no Centro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas