29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Polytheama completa 107 anos no dia 13. Com festa

spot_img

O Teatro Polytheama, uma das poucas salas de espetáculos centenárias do país, comemora em dezembro o seu aniversário de 107 anos e traz programação mensal especial. Para 13 de dezembro, dia do aniversário do teatro, as atividades se integram à celebração dos 363 anos de Jundiaí.
Para a noite, a partir das 20 horas, a São Paulo Companhia de Dança apresenta espetáculo com a coreografia e figurino do alemão Marco Goecke. A noite também marca a estréia da Companhia Jovem de Dança de Jundiaí, corpo artístico retomado pela Unidade de Cultura e que abre a apresentação da noite.
Ainda no dia 13, a Cultura também lança a visita virtual ao teatro pelo programa Patrimônio 360 e da rede de Internet gratuita Conect@do, tornadas viáveis pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).
 
Leia também: Papai Noel chega a Caieiras no dia 7 de dezembro
 
No sábado (15), às 20 horas, a Orquestra Municipal de Jundiaí faz o seu concerto de música erudita no teatro. Os ingressos gratuitos também passam a ser disponíveis na bilheteria do teatro um dia antes do espetáculo.
O Polytheama também recebe em dezembro o Vitrine da Dança, com as apresentações pagas dos espetáculos de final de ano das academias de dança e escolas de teatro de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas