23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Pelo que a Câmara vota, Prefeitura está dormindo

spot_img

Todas as semanas a Câmara de Salto se reúne – são as chamadas sessões ordinárias. Nelas, não faltam – e até sobram – indicações para que sejam feitos consertos na cidade. Numa delas, o vereador justifica o pedido do conserto de uma ponte na rua Vaticano. Segundo o vereador (Divaldo Aparecido dos Santos), a ponte está desmoronando e a calçada já caiu.
Em outra indicação, o vereador Alexandre Martins implora para que a Prefeitura faça operação tapa-buracos no Jardim Elizabeth, onde as “ruas estão extremamente esburacadas”.
 
Leia também: Abertas inscrições para o Miss e Mister 3ª Idade
 
Outro vereador, Celso Charnoski, quer a pintura e conservação de todas as quadras poliesportivas. Não faltam também pedidos simples – que seria um serviço corriqueiro de qualquer prefeitura – como desentupir bueiros ou sinalizar as ruas.
Pelo que se vota na Câmara, a impressão é que o prefeito Geraldo Garcia não está tão preocupado com os problemas da cidade, preferindo fazer visitas a sítios e produtores de hortifrutigranjeiros. Desde que acompanhado por um fotógrafo oficial e algum assessor de imprensa. Que certamente divulgarão seus feitos. Mas a cidade…

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas