18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Parque da Uva vai receber AT!Bazar nesta quinta-feira (29)

spot_img

O Parque da Uva vai receber o AT!Bazar nesta quinta-feira (29) e dia  2 de dezembro, das 11 às 21 horas. O evento, que é realizado pela Associação Terapêutica de Estimula­ção Auditiva e Linguagem (Ateal), vai ajudar a garantir parte da manutenção financeira para milhares de pessoas com deficiência auditiva.
Com entrada gratuita, os visitantes encontrarão no AT!Bazar marcas de primeira linha com descontos em artigos de moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados, decoração, entre outros seg­mentos, além de praça de alimentação.
ATEAL
Para quem ainda não conhece, a ATEAL é uma instituição que atende deficientes auditivos e pessoas com distúrbios da comunicação de Jundiaí e mais 18 municípios da região. Em média são quase 3 mil atendimentos via SUS e particular por mês.
A entidade distribui anualmente cerca de 2 mil apare­lhos auditivos, e investe em pesquisas genéti­cas, para estimular a prevenção e o diagnóstico precoce de diversos problemas. São 300 pessoas passando semanalmente para tera­pias de reabilitação.
Atualmente existe uma fila de espera pa­ra doação de aparelhos auditivos de apro­ximadamen­te 1.300 pessoas. E a fila de espera pa­ra terapia fo­noaudiológi­ca de distúr­bios da co­municação é de 100 pes­soas.
 
Leia também: Conheça o boi gigante que não cabe no matadouro
 
Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a manter os programas, projetos e manutenção da ATEAL das seguintes formas: tornando-se um sócio contribuinte; por doações diretas; doações e patrocínio via incentivo fiscal; nota fiscal paulista (os cupons podem ser enviados por Whats App ou e-mail).
Mais informações: tel. (11) 4523-4110, ateal@ateal.org.brwww.ateal.org.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas