HomeJundiaíPara compras de Natal, comércio em Jundaí tem horário estendido

Para compras de Natal, comércio em Jundaí tem horário estendido

O comércio de Jundiaí passa a abrir com horário estendido, até as 22 horas a partir deste sábado (1). Para atender demanda da época mais movimentada do ano e estimular as compras de Natal.

Até o dia 21, de segunda a sexta-feira o comércio abre até às 22h. Aos sábados e domingos (1, 2, 8, 9,15,16,22 e 23), das 9h às 18h. No dia 24 o horário é até as 18h.

Durante o período, o Centro da cidade também vai receber uma série de atividades: de 1 a 23 de dezembro o Papai Noel estará presente na praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro, de segunda a sexta-feira das 14h às 21h e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

Neste sábado, além da chegada do Papai Noel, a população poderá aproveitar uma programação cultural gratuita, organizada pela Unidade de Gestão de Cultura. Na Praça Marechal Floriano Peixoto (do Coreto), às 16h, ocorre show com o cantor Eduardo Dussek.

Autor de canções como “Rock da Cachorra” e “Doméstica”, que fizeram grande sucesso nos anos 80 e 90, é conhecido por seu estilo debochado, que mistura humor, circo e teatro à música popular brasileira.

 

Leia também: Novidade 2019: Uber vai trazer bicicleta elétrica Jump ao Brasil

 

De 3 a 14 de dezembro, a Unidade de Gestão de Cultura promoverá apresentações de grupos de corais nas janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí (Solar do Barão). Durante a semana as apresentações serão às 20h e no final de semana (8 e 9) começam às 10h30.

Neste período, às segundas, quartas e sextas também serão feitas apresentações nas sacadas de lojas como Aluart Brasil, Rosana Jóias e Passarela.

A abertura da exposição de presépios foi alterada para o dia 14 de dezembro, às 19h, data da reinauguração oficial do Museu, que passou por obras de modernização de seu sistema elétrico.




Comentários
})(jQuery)