HomeJundiaíPai Alexandre Falasco será homenageado pela Câmara de Jundiaí

Pai Alexandre Falasco será homenageado pela Câmara de Jundiaí

O  umbandista pai Alexandre Falasco vai receber o Mérito Religioso pela Câmara de Jundiaí nesta quarta-feira (28), às 19 horas, no Teatro Polytheama. A frente da comunidade Terreiro Barracão de Pai José, o reconhecimento é por seus trabalhos caritativos em mais de 15 anos na cidade.

“Estendo essa honraria a todos os umbandistas da cidade, penso que muitos outros Terreiros e Babalorixás/Ialorixás merecem tanto ou mais esse mesmo reconhecimento”, celebra pai Alexandre. “Além disso, o Jornal Novo Dia, com sua abertura para meus humildes artigos, contribuiu muito para que nosso trabalho fosse difundido e por isso sou muito grato”.

 

Leia também: Para compras de Natal, comércio em Jundaí tem horário estendido

 

A conquista coloca o umbandista entre tantos outros religiosos, como católicos e evangélicos, que ao longo dos anos foram também homenageados. 

“Espero que seja uma abertura para muitas outras homenagens para nossos sacerdotes umbandistas, ao mesmo tempo que também desejo estar à altura de representar, nesta oportunidade, a nossa religião que só prega o amor, a caridade e o respeito com todas as formas de crença”.




Comentários
})(jQuery)