28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Missas marcam Finados em Jundiaí

spot_img

A visitação esperada nos cemitérios de Jundiaí na sexta-feira (2), Dia de Finados, é muito acima dos dias comuns. Além de mudanças de trânsito nos arredores dos cemitérios (Nossa Senhora do Desterro, no Centro, Montenegro, no Jardim do Lago e Ipês, na região do Retiro, haverá aumento do número de vagas para estacionamento no Centro.
No Cemitério Nossa Senhora do Desterro estão marcadas missas na sexta-feira, sob responsabilidade das paróquias da Diocese, às 7h, 8h30, 10 e 16 horas. No espaço ecumênico do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro haverá missas às 7h, às 10h e às 16 horas do dia 2.
 
Leia também: Surge uma nova era da política?
 
O Grupo Consolador da Igreja Universal do Reino de Deus também fará cerimônia no espaço, ao meio-dia, no dia 2. O horário de funcionamento dos dois cemitérios municipais será normal, das 7 às 18 horas.
Várzea Paulista
O Cemitério Nossa Senhora da Piedade terá um funcionamento diferenciado no Dia de Finados — a próxima sexta-feira (2), das 7 às 17 horas. Familiares de falecidos enterrados no espaço poderão participar de três missas, ao longo do dia, para terem conforto e espiritualidade. Confira o que está programado:

  • 8 horas: missa com padre Rodrigo de Oliveira Silva, da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Ivoturucaia);
  • 10 horas: missa com padre Luiz Carlos Dias Aranha, da Paróquia Cristo Redentor (Vila Santa Terezinha);
  • 15 horas: missa com padre Alexandre Rogério Teodoro, da Paróquia São Francisco de Assis (Jardim Paulista).

O Cemitério fica na Avenida Walter Gossner, 5600 – Jardim América IV – Várzea Paulista.
Campo Limpo Paulista 
O Cemitério Municipal Bosque da Saudade tem programação especial para o Dia de Finados, nesta sexta-feira (02). O funcionamento inicia às 6h e segue até as 18h, com eventos religiosos.
As missas serão realizadas às 8h e às 10h. Também haverá representantes de diversos segmentos religiosos no local para apoio aos visitantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas