19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

JundiaíShopping realiza primeiro sorteio da campanha de Natal

spot_img

O primeiro ganhador da promoção de Natal do JundiaíShopping é o enfermeiro Adriano de Lima Jesus. O cupom de Adriano foi sorteado na sexta-feira, dia 23, às 15h. Até o final da campanha serão realizados mais dois sorteios, totalizando 10 Jeep Renegade 0km entregues aos clientes do empreendimento.

No momento do sorteio, Adriano estava no shopping e quase não acreditou quando recebeu a ligação anunciando que o primeiro Jeep Renegade entregue pelo JundiaíShopping neste Natal era dele. Bastante emocionado, ele correu conferir seu prêmio e comemorou muito a conquista. “Eu não tenho automóvel, esse é meu primeiro carro. É muita emoção, difícil acreditar que está acontecendo mesmo”, comemora.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que é a primeira vez que um ganhador está no shopping no momento do sorteio. “A gente se emociona junto vendo a alegria das pessoas. É muito gratificante poder proporcionar a realização de um sonho como este”, afirma.
Mecânica de participação – Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 07 de novembro e 26 de dezembro, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet.
Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 10 carros Jeep Renegade neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas.
Quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganha cupons em dobro. Compras efetuadas com cartão Ourocard geram dois cupons adicionais, já compras com cartão Ourocard Elo dão direito a quatro cupons extras. Clientes Ourocard e Ourocard Elo têm direito ainda à isenção do primeiro período de estacionamento do shopping no dia das trocas das notas fiscais – limite de uma por CPF.
Respeitando o regulamento, a isenção poderá ser encerrada antecipadamente caso se esgotem os benefícios disponibilizados. Quem realizou suas compras na Black Friday e já efetuou o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro), ganhou seis cupons extras para concorrer aos carros.
Os próximos sorteios acontecem nos dias 30/11 (um automóvel) e 27/12 (dois automóveis). O regulamento completo da promoção de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas