19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jundiaí recebe ‘Roda Carioca’ com Gabriel Cavalcante

spot_img

Toda a brasilidade e alegria das rodas de samba do Rio de Janeiro estarão em Jundiaí, no próximo dia 2 de dezembro (domingo), das 13h às 21h, no Buffet Espaço Brunholi. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, a ‘Roda Carioca’ traz o cantor Gabriel Cavalcante, grande nome do samba nacional (integrante do Samba da Ouvidor e do Samba do Trabalhador), além do aplaudido grupo Panela Preta.
A festa contará ainda com uma homenagem ao Wandão, cantor e compositor, ex-puxador do Bloco de Carnaval Refogado do Sandi e fundador da Grife do Samba. O jovem  Lucas Peixoto e o DJ Fer Jr. também são convidados. “O Projeto promove a cultura carioca por meio de festas inspiradas em algumas das principais rodas de samba do Rio: Samba da Ouvidor, Samba do Trabalhador, Samba do Peixe e Samba da Pedra do Sal”, explica Márcio.
De acordo com ele, realizadas em cidades fora do Estado do Rio, as ‘Rodas’ apresentam sempre convidados especiais, ícones da música brasileira. “Pelo projeto já passaram Moyseis Marques e Chico Alves, além de canjas de cantores locais.”
Vindo do Estado do Rio de Janeiro, Gabriel Cavalcante é cantor e cavaquinista, nascido e criado na Tijuca, também conhecido como Gabriel da Muda. Já lançou quatro álbuns, sendo o último ‘10 Anos & Outros Sambas’, com o Samba do Trabalhador. Além disso, em 2010 lançou o independente “O que vai ficar pelo salão” no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Para o evento em Jundiaí, ele trará canções próprias, de parceiros e também sambas consagrados.
A cozinha do evento será comandada pelo mestre churrasqueiro Deda (Bendito Churrasco), veterano dos melhores eventos de churrasco do Brasil. O cardápio traz clássicos da baixa gastronomia carioca e inclui galeto na brasa com acompanhamentos (arroz, molho cítrico e farofa), comida de boteco (torresmo, caldinho de feijão e bolinho de feijoada) e opção vegetariana (mix de folhas e legumes na brasa).
O bar terá opções como chopp artesanal Giffa, caipirinhas e shots. O Buffet Espaço Brunholi fica na avenida Humberto Cereser, 6050, Caxambu, Jundiaí. 
SERVIÇO
 O local do evento tem Espaço Kids gratuito e estacionamento pago. Os ingressos custam R$ 75 (inteira) e R$37,50 (meia – crianças de 05 a 12 anos). Crianças até 05 anos não pagam. Ingressos dão direito à comida à vontade. Bebidas serão pagas separadamente.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas