15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jundiaí recebe Encontro Secovi do Mercado Imobiliário

spot_img

Mercado em transformação é o do tema do evento, que contará com palestras sobre perspectivas da área e tendências de negócios, além de divulgação dos dados do setor na cidade.
O Encontro do Mercado Imobiliário de Jundiaí e Região, tradicional iniciativa promovida pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em parceria com a Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), acontece nesta segunda-feira (26), a partir das 18h30, no Espaço Campos Elísios.
O tema propõe um debate sobre o panorama atual do setor imobiliário nacional diante da conjuntura política e econômica do País. Na ocasião serão discutidas as possibilidades de intercâmbio do mercado norte-americano com o brasileiro.
Os palestrantes são o presidente do Sindicato da Habitação e reitor da Universidade Secovi, Flavio Amary, que falará sobre o “Panorama do Mercado Imobiliário – Perspectivas para 2019 e o cenário político”; Fabio Yukio Yamada, representante dos estados da Florida, Maryland e Colorado para o Brasil, e Luciana Gasparoto, consultora internacional de Negócios Imobiliários e diretora de operações Brasil na Red Point USA, que abordarão as “Possibilidades para investir e empreender no mercado norte-americano”.
 
Leia também: Circulação do vírus da febre amarela preocupa litoral paulista
 
Os participantes vão conferir também os dados do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário de Jundiaí, com informações mais recentes sobre lançamentos, vendas, valor de metro quadrado, entre outros detalhes.
Apresentado por Ricardo Benassi, representante do Sindicato da Habitação na região, o levantamento foi desenvolvido por Robert Michel Zarif Assessoria Econômica, em parceria com o departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP.
O evento será realizado no Espaço Campos Elísios, localizado à Rua Barão de Teffé, 1.000 – Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP. Informações e reservas: proempi@proempi.org.br ou pelos telefones (11) 4586-3535 / 2709-7335.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas