15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jundiaí promove a campanha Natal Solidário

spot_img

Desde a última quarta-feira (7), Jundiaí já desenvolve a campanha Natal Solidário, promovida pela Prefeitura , por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A iniciativa deverá atender neste ano, aproximadamente 15 mil crianças de até 12 anos, assistidas por instituições com cadastro na unidade.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado, a proposta é oferecer mais alegria para a garotada que, por algum motivo não teria um brinquedo novo para se divertir. “Por meio de valores, como a solidariedade e a cidadania, queremos que os pequenos tenham um Natal especial”, explicou.
 
Leia também: Dia da Prematuridade é lembrado com exposição no HU
 
A novidade deste ano é a parceria do Funss com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Governo e Finanças, que criou, paralelamente, o projeto Carta ao Papai Noel. Assim, a Campanha ganhou reforço de empresas da cidade, que se comprometeram com parte da compra de brinquedos.
Interessados em colaborar com o Natal Solidário podem entregar suas doações nos pontos permanentes de arrecadação, que são o Fundo Social de Solidariedade e o Paço, onde há  uma caixa de coleta no piso térreo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas