17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Frente fria deve deixar região a partir desta quarta-feira (21)

spot_img

Depois de uma frente fria que chegou ao estado de São Paulo na noite de domingo (18), trazendo chuvas e frio, a sensação desde então é de um friozinho atípico para esta época do ano. No entanto, a temperatura já volta a subir a partir desta quarta-feira (21).
De acordo com o Climatempo, amanhã a temperatura sobe levemente em relação a esta segunda-feira (19) e terça-feira (20), que tiveram noite e madrugada frias. A mínima subirá para 17ºC, com máxima ainda amena, de 23ºC.
 
Leia também: Linhas 504 e 738 ganham mais viagens para aumentar regularidade
 
Nos próximos dias, até domingo (25), as máximas em Jundaí variam entre 28ºC e 30ºCe as mínimas entre 18ºC e 20ºC. É a partir da quinta-feira que o vento quente volta a predominar e, junto com a volta do sol forte, ajuda a temperatura subir bastante.
Além disso, também chega à região uma frente fria que vem do litoral, trazendo clima mais ameno e chuva para a próxima semana. Na segunda-feira (26), a previsão do Climatempo é de que esfrie e o clima fique parecido com o desse início de semana, com máxima de 20ºC, céu nublado e chuva.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas