17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Filmes imperdíveis que chegam as telonas em 2019

spot_img

ode preparar o bolso e a pipoca, porque há pouco mais de um mês para terminar o ano, os cinéfilos já estão ansiosos para as estreias que prometem fazer barulho nas telonas.
Logo em janeiro, “Vidro” encerra a trilogia pensada por M. Night Shyamalan, com o confronto final entre David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price (Samuel L. Jackson) e as múltiplas personalidades de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy).
Sete de março será a vez de uma das heroínas mais poderosas da Marvel aparecer pela primeira vez no Universo Cinematográfico do estúdio. A história se passa nos anos 90, bem antes dos acontecimentos de “Vingadores: Guerra Infinita, mas deve mostrar onde ela estava enquanto Thanos sumia com metade do Universo.
Com estreia prevista para 4 de abril, a grande aposta da DC para 2019 após o seu Universo Cinematográfico ter naufragado é a história do adolescente Billy Batson que, ao falar uma palavra mágica, vira o super-herói Shazam (Zachary Levi).
Na versão live action do desenho dos anos 90, Will Smith assume o papel de Gênio, imortalizado pela voz de Robin Williams no original. A estreia acontecerá dia 23 de maio.
O spin-off da franquia ainda não tem título oficial, mas aposta no carisma de Chris Hemsworth (o Thor do Universo Marvel) para fazer sucesso. Estreia dia 13 de junho.
Já no dia 20 de junho, Woody Bu agora ganham a companhia de Forky, um brinquedo que na verdade é um garfo decorado; Estein.
Promessa de muita coelhada no cinema nacina, Mônica, Cebolinha, Cascão e Maagli partem em uma aventura em busca de Floquinho. Estreia dia 27 de julho.
Quatro de julho. Está é a data de estreia de “Homem Aranha: longe de casa”. No filme, Tom Holland volta a viver Peter Parker em um filme solo. Dessa vez, em uma viagem para a Europa ele vai ter que encarar o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal) para proteger os seus amigos.
Animação queridinha de muita gente, “O Rei Leão” ganha uma versão em carne e osso (ou melhor, em computação gráfica de alta qualidade) que promete emocionar muita gente que for aos cinemas. A estreia está prevista para 18 de julho.
27 anos depois de derrotarem Pennywise, os membros do Clube dos Perdedores se reencontram para um novo, e decisivo, confronto com o palhaço assassino. Estreia: 5 de setembro.
O vilão mais carismático das histórias em quadrinho ganha um filme só seu. A trama vai mostrar como o comediante Arthur Fleck (Joaquin Phoenix se transformou no terrível coringa. Estreia 3 de outubro.
A franquia deu uma desandada depois do incrível “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, mas esse sexto filme, ainda sem nome oficial, merece ser visto porque marca o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor e Arnold Shwarzenegger. Estreia 31 de outubro.
Anna, Elsa, Kristoff e Olaf estão de volta na continuação do megassucesso de 2013: Frozen 2. Estreia dia 27 de novembro.
E por fim, J.J. Abrams volta a dirigir a franquia n encerramento da terceira trilogia, quando finalmente Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) encontrarão os seus destinos. A saga também promete uma despedida emocionante de Leia Organ após a morte da atriz Carrie Fischer. A estreia será dia 19 de dezembro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas