HomeArte & LazerVariedadesFilha estudiosa emociona mãe e imagem viraliza

Filha estudiosa emociona mãe e imagem viraliza

Um choro que mistura alegria com emoção. Foi assim que a foto de uma mãe comovida com o reconhecimento da filha eleita a melhor aluna da escola viralizou nas redes sociais. Postada em várias páginas, são mais de 60 mil compartilhamentos na web, a imagem mostra a aluna Eloá de Oliveira Rosa, 13 anos, com a mãe, Maria das Graças, emocionada.

Após a entrega, a mãe foi até a filha para uma foto, mas não conseguiu conter a emoção. A imagem foi postada na página da escola e tomou uma proporção inesperada: 62 mil compartilhamentos, sendo até repostada em perfis famosos.

A mãe revela que a filha é o único membro da família que frequenta a escola, já que ela abandonou os estudos aos 15 anos e o pai de Eloá, Gessy Roberto da Rosa, 54 anos, que havia terminado, morreu em agosto vítima de um infarto.
Eloá é a mais nova dos três filhos. Depois da morte do pai, a família teve de se esforçar para manter o ritmo da menina focada nos estudos. A renda vem dos dois irmãos que trabalham como feirante e auxiliar em um clube da cidade.

 

Leia também: Descubra quais são as 6 carreiras que mais engordam

 

Segundo a mãe, os três querem ajudar a menina a conquistar o sonho de ser a primeira da família a ter faculdade. “Ela quer fazer direito e eu quero para ela um futuro melhor”, conta.

A premiação aconteceu no sábado (10) na escola estadual Doutor Fernando Amos Siriani, no bairro Fraternidade. Na ocasião também foram apresentados projetos de alunos .




Comentários
})(jQuery)