19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Festa do Figo de Valinhos será aberta em 19 de janeiro

spot_img

A organização da Festa do Figo número 70 já está a todo vapor em Valinhos.  O evento está marcado para acontecer entre os dias 19 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019, nos finais de semana. Ao mesmo tempo, o Parque Monsenhor Bruno Nardini recebe também a edição número 25 da Expogoiaba.
Entre os trabalhos que estão em andamento estão as concorrências para contratações como as atrações musicais, a montagem da estrutura da praça de alimentação, o parque de diversões e itens básicos como a segurança.
A expectativa é de ampliar a comercialização de frutas durante o evento. No ano passado foram mais de 220 toneladas vendidas. Para isso, a Comissão Organizadora, presidida mais uma vez pelo agricultor Luis Gustavo Previtali, prevê novidades na realização dos leilões e competições entre os produtores.
 
Leia também: Incêndio atinge fábrica de louças sanitárias desativada em Jundiaí
 
Uma das maiores preocupações da Comissão Organizadora da Festa do Figo é com a  segurança. Para isso, além do efetivo da Guarda Civil Municipal de Valinhos, o evento terá também presença da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de efetivo de seguranças privados.
Assim como em 2018, a festa será totalmente monitorada por câmeras de segurança que fazem parte da estrutura do parque. A estimativa é de o número de pessoas chegue próximo dos mais de 100 mil que visitaram a festa este ano. O calendário de shows ainda não está definido.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas