15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Falta de limpeza gera cobrança ao prefeito

spot_img

Preocupado com a situação em que se encontra o Parque do Lago, o vereador Edemilson Pereira dos Santos está cobrando do prefeito Geraldo Garcia que seja feita a limpeza no lago do parque, de forma correta e com autorização dos órgãos ambientais, pois a vegetação aquática tomou conta do espaço, trazendo aspecto de abandono.
Ele lembra que é preciso ainda fazer a correção da cerca que foi construída em toda a extensão do parque, pois em alguns pontos ela está rompida, e ainda a correção de um afundamento que está em evidência perto da pista de caminhada e da cerca, cujo muro de arrimo cedeu e está começando a surgir uma cratera. Se demorar na intervenção, os custos ficarão altos.
 
Leia também: Leme e Jundiaiense:  seria o monopólio do transporte?
 
Edemilson também cobrou o prefeito sobre a necessidade de limpeza em toda a área pública entre a ponte do rio Jundiaí e o Complexo do Trem Republicano. “Esse trecho está abandonado, com placas de identificação do convênio do Governo do Estado caídas há mais de um mês, criando aspecto negativo para essa região, tendo em vista que é muito movimentada e, por essa via, não passam apenas moradores de nossa cidade, e sim, diversos visitantes e pessoas que seguem no sentido Jundiaí e outras cidades”, explica o vereador.
No mesmo documento, o vereador questiona a retomada das obras do Trem Republicano, que está sem nenhuma movimentação de operários, apesar do anúncio recente, em coletiva de imprensa, de que as obras seriam reiniciadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas