24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Eleito presidente da OAB, Fábio Marcussi propõe união da classe

spot_img

Pelos próximos três anos (2019-2021), o advogado Fábio Marcussi presidirá a 33ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Jundiaí. O cargo foi conquistado após a Chapa 1 vencer as eleições que aconteceram na noite desta quinta-feira (29), na sede central do Clube Jundiaiense.
A responsabilidade será dividida com a vice, Thábata Fernanda Suzigan e a secretária-geral, Luciana Murani Manfredini Belgini. “Nós já atuamos juntos na gestão passada, o que me dá uma certa tranquilidade para desenvolver um trabalho proposto ao longo da nossa campanha”, diz. A Chapa 1 venceu com o lema “Advocacia Unida é a advocacia Forte”.
Marcussi explica que durante os quatro anos pretende trabalhar com base em quatro eixos: união da classe, valorização da luta dos advogados, política inclusiva dos jovens advogados, valorização da mulher da sociedade e fortalecimento da assistência ao Judiciário.
 
Leia também: Quatro linhas atenderão Clínica da Família e UPA
 
Sobre a política de inclusão, o presidente eleito afirma que essa deve ser a base da advocacia. “Esse jovem advogado quando inicia na carreira, por desconhecer seus direitos, se submete a cobrança abaixo da tabela, não sendo respeitados pela sua ética profissional”. Atualmente, o mercado recebe 120 novos profissionais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas