19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Dia do MEI traz benefícios a empreendedores

spot_img

Nos dias 7 e 8 de novembro, das 9h às 18h, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, promove o 1º Dia do MEI, evento que tem como objetivo mobilizar os trabalhadores da cidade, a fim de promover a formalização e regularização de Microempreendedores Individuais (MEIs).
“Quem formaliza sua atividade tem uma série de benefícios, como acesso a crédito mais barato, possibilidade de abertura de conta corrente jurídica e de contribuir para a Previdência”, destaca o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Julio Cesar Durante.
 
Leia também: WhatsApp do Android vai apagar seu backup em 1 semana
 
Na ocasião, serão disponibilizados todos os serviços da Prefeitura, Sebrae, Sincomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial Empresarial, Fundo Social de Solidariedade, Procon e Banco do Povo Paulista. Empreendedores que estiverem em débito com o Município poderão, inclusive, realizar o parcelamento da dívida.
A realização do evento está em linha com os esforços da administração do prefeito Luiz Fernando Machado de incentivar iniciativas que gerem emprego e renda no Município. Não é necessário se inscrever para o evento, basta comparecer ao Complexo Fepasa, a partir das 9h, com os documentos pessoais (RG, título de eleitor e comprovante de residência, de preferência o carnê do IPTU).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas