21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Cristiano é duas vezes campeão estadual de motocross

spot_img

Um dia perfeito. Foi assim o domingo de Cristiano Lopes. O piloto jundiaiense da equipe IMS Racing conquistou dois títulos estaduais na final da Copa São Paulo de Motocross disputada em Itupeva, na pista do Kalango Cego, no domingo passado (11).
Cristiano conquistou os títulos estaduais nas categorias MX3 e MX4, na última etapa da competição. As conquistas vieram com sabor especial, já que Cristiano Lopes chegou na primeira colocação nas duas provas. O piloto agora soma 17 estaduais em sua carreira.
 
Leia também: O que há embaixo de nós?
 
O piloto correu praticamente em casa, já que treina na pista de Itupeva. “Conheço a pista e pude correr ao lado da minha família e com apoio dos meus amigos. Minhas filhas não tinham visto eu correr e nesse retorno puderam acompanhar de perto algumas provas. É muito legal elas estarem aqui hoje e comemorarem os títulos junto comigo”, afirmou.
Cristiano figura no ranking dos grandes ídolos do país no motocross e em 2018, após seis anos, anunciou seu retorno às pistas. Ele tem em seu currículo 17 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de MotoCross. Cristiano Lopes representou o Brasil no Motocross das Nações nas três primeiras edições que o Brasil esteve – 1997, 1998 e 1999, respectivamente na Bélgica, Inglaterra e Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas