19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Coral Divino em Canto apresenta II Concerto Comemorativo

spot_img

O Coral Divino em Canto, do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí (SP), celebra seus 20 anos com o II Concerto Comemorativo no dia 02 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Polytheama.

Com um repertório variado e sob regência de Cláudia de Queiroz, a apresentação contará com alguns clássicos. “No programa teremos música popular brasileira, folclórica, latino-americana, sacra, spiritual, além de peças de Queen, Abba e Bee Gees. Todas essas apresentadas neste concerto fizeram parte da nossa história nestes 20 anos”.
A maestrina conta que o grupo surgiu em 1998, a partir da iniciativa de professores e funcionários da escola, que desejavam participar de atividades musicais. “Depois alguns pais começaram a participar e logo a comunidade também passou a fazer parte do grupo”.
 
Leia também: Coca-cola confirma roteiro onde passará Caravana de Natal em Jundiaí
 
Durante essas duas décadas cerca de 200 pessoas já passaram pelo projeto e muitos temas foram trabalhados. “Essa segunda apresentação comemorativa (a primeira aconteceu em junho) vai continuar contando um pouco da nossa história, com participações especiais de músicos e cantores convidados, além de ex-integrantes”, conta Cláudia, que vai reunir 90 pessoas no palco para esta celebração.
O concerto ainda conta com preparação Vocal de Débora Lorenti Lupianhe e com Mariana Villas Boas Borges no piano. O ingresso para o concerto será de R$ 2 e o Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro.

Serviço – Coral Divino em Canto
Domingo – 2/12, às 19h
Teatro Polytheama
R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas