16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Coca-cola confirma roteiro onde passará Caravana de Natal em Jundiaí

spot_img

Papais e mamães poderão levar as crianças para acompanhar a chegada da Caravana de Natal da Coca-Cola. Este ano a Caravana vai passar pelas ruas de Jundiaí no dia 10 de dezembro, com saída da empresa às 18h50 e chegada no trevo de Jundiaí às 19h30. No centro da cidade, a chegada está prevista para as 20 horas. 
A frota vai sair da fábrica da Coca-Cola Femsa Brasil, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, passará pelo bairro Eloy Chaves, em seguida, vai percorrer as vias da região central da cidade, passando pelas avenidas Jundiaí e Nove de Julho levando o encanto e a magia do Natal para todos aqueles que prestigiarem. 
Para a realização da Caravana iluminada 2018, a Coca-Cola Femsa conta com parceira da Scania Brasil, que disponibilizou caminhões equipados com novas tecnologias de mercado. Os veículos são iluminados com lâmpadas LED e estampadas com temas natalinos. 
A caravana vai percorrer a partir do dia 28 de novembro nas principais ruas de 42 cidade nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. 
Veja o roteiro completo: 
18h50 – Saída da Fábrica, em seguida vai passar pela Marginal Dom Gabriel, Estrada do Aeroporto (Rua Emílio Antonon), Avenida Antônio Pincinato (sentido Eloy Chaves), Avenida Benedito Castilho de Andrade, Marginal Coca-Cola, Rodovia Bispo Dom Gabriel e via Anhanguera. 
Às 19h30 subirá para o centro pelo Trevo da Avenida Jundiaí, passando pelas rua Petronilha Antunes, rua Abílio Figueiredo, Avenida Nove de Julho sentido JundiaíShopping onde vai fazer o retorno para o centro. 
Depois vai passar pela rua Comendador Boaventura Mendes Pereira (Extra), rua Siqueira de Morais, Rua do Rosário até a Praça Ruy Barbosa, rua Secundino Veiga, rua Vigário JJ Rodrigues, rua Barão do Rio Branco, Avenida Dr. Cavalcanti, rua José do Patrocínio, Viaduto Sperandio Peliciari, Avenida Frederico Ozanan sentido ao Maxi Shopping, depois deve retornar para a Avenida Nove de Julho passando pela Vila Lacerda, em seguida avenida Luís Latorre até a Faculdade Anhanguera. 
O roteiro será encerrado depois que concluir a viagem pela Rua do Retiro (fazendo retorno atrás da Astra até a avenida Jundiaí) e Marginal da Via Anhanguera. O encerramento será no Carrefour. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas