16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Black Friday traz descontos de até 70% no JundiaíShopping

spot_img

Para comemorar a Black Friday, o JundiaíShopping preparou ações especiais nesta sexta-feira, 23. Unindo um dos maiores eventos de varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, as lojas do empreendimento estarão com descontos de até 70% em produtos e serviços. Além disso, a campanha de Natal do shopping terá cupons adicionais para os clientes nesta data e, às 15h, acontecerá o sorteio do primeiro Jeep Renegade 0km.
Pelo segundo ano consecutivo, o JundiaíShopping integrou a ação de Black Friday com a sua campanha de Natal, que vai sortear 10 Jeep Renegade 0km. Além de aproveitar as melhores ofertas, o cliente que realizar suas compras nesta sexta e já efetuar o cadastro e impressão dos cupons no mesmo dia (23 de novembro) terá direito a seis cupons extras para concorrer aos automóveis. Em novembro acontecem dois sorteios: o primeiro nesta sexta e o segundo no dia 30, sempre às 15h. Ao final da campanha serão sorteados os outros oito automóveis, de acordo com regulamento disponível no site do empreendimento.
 
Leia também: Carreira de Moro é misto de heroismo e polêmica
 
Conheça as promoções – Os clientes do JundiaíShopping poderão acompanhar as promoções desta Black Friday pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além do site e redes sociais do shopping. Novamente o empreendimento oferece consultoria gratuita para encontrar as melhores oportunidades de compra, via WhatsApp (11 99740 4588). O serviço estará disponível nesta sexta-feira, das 11h às 22h. Para facilitar a busca pelos produtos, promotoras entregarão para os clientes folders com os principais descontos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas