16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Ator Idris Elba é eleito o homem mais sexy de 2018

spot_img

O ator britânico Idris Elba, 46 anos, foi o eleito o homem mais sexy do mundo em 2018 pela Revista People. A publicação usou as redes sociais para fazer o anúncio, nesta terça-feira, 6.
Em seu Instagram, Idris Elba postou a imagem da capa da revista e se mostrou surpreso com o resultado: “Quem teria pensado! Obrigado People e todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido”, escreveu.
Ele aproveitou e deixou uma mensagem política na rede social. “Mas o que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto pode fazer a diferença!”, diz o texto do ator. Os Estados Unidos realizam nesta terça-feira, 6, suas eleições de meio de mandato.
 
Leia também: Jundiaí vai ter até janeiro 70 ônibus mais modernos em sua frota
 
O ator e diretor britânico ficou conhecido por sua atuação em filmes da franquia Thor, além de Círculo de Fogo e mais recentemente Depois Daquela Montanha, em que contracenou com Kate Winslet. Ainda participou de séries como Luther e In the Long Run e também dublou o tigre Shere Khan de Mogli – O Menino Lobo.
No ano passado, o eleito foi Blake Shelton. Idris Elba passa a integrar uma lista de 33 homens que iniciou em 1985 com Mel Gibson.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas