HomeArte & LazerVariedadesAriana Grande é eleita “Mulher do Ano”, pela Billboard

Ariana Grande é eleita “Mulher do Ano”, pela Billboard

Ela teve três álbuns no topo da lista da Billboard. Motivo mais do que suficiente para eleger Ariana Grande a Mulher do Ano. A homenagem acontecerá durante a 13ª edição do evento Women In Music, em Nova York, no dia 6 de novembro.

 

Leia também: CCR AutoBAn tem oportunidades de emprego para o Resgate

 

Sua vida pessoal tem sido de dias tensos, mas nada capaz de abalar a carreira profissional da cantora. Mesmo com a morte do ex Mac Miller e o fim do noivado com Pete Davidson, além das crises de ansiedade, a voz marcante de God is a Woman cravou na música um brilhantismo de uma artista que sabe o que quer.

O vice-presidente de conteúdo da Billboard revela o motivo do título ter sido concedido à Ariana Grande. “Ela é uma estrela em seus próprios termos, nunca se dobrando para qualquer tendência musical em particular. Determinada em suas convicções, ela sempre se posiciona sobre si mesma e suas decisões em um mundo que frequentemente não é hospitaleiro para esse tipo de força em mulheres jovens. Ela tem coragem, ela está fazendo as melhores músicas de sua carreira e ela absolutamente merece o título de Mulher do Ano”.




Comentários
})(jQuery)