19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Apae promove Semana Cultural a partir de terça-feira

spot_img

Público poderá conferir apresentações de música e dança, exposição de artes visuais e obras artísticas à venda

 
De 27 a 30 de novembro, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Várzea Paulista realiza a Semana Cultural, na própria escola. Sob o tema Percebendo a matemática em minha casa, alunos vão fazer apresentações, expor artes visuais e vender artigos.
A proposta do projeto é ampliar as possibilidades de exploração e vivência nas linguagens das artes visuais, música, dança e teatro, além de possibilitar ao aluno ver suas obras expostas e se orgulhar por ter feito parte da construção delas.
 
Leia também: Morato quer professores para a escala rotativa
 
Foram produzidas obras e objetos relacionados aos ambientes de uma casa. São imagens e reprodução de objetos contidos nesses recintos, com a utilização dos mais diversos materiais. O tema ajudou a dar sentido à criação.
Segundo a direção da entidade, a idéia do festival, que está em sua quinta edição, surgiu da necessidade de enfatizar o trabalho pedagógico de sala de aula, ampliando as percepções do público e destacando a importância do currículo funcional da escola. A Apae fica na rua Alberto de Oliveira 55 — Jardim Cruz Alta.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas