HomeJundiaíAniversário de Jundiaí tem programação gratuita

Aniversário de Jundiaí tem programação gratuita

Jundiaí comemorará seu aniversário com programação cultural gratuita preparada pela Prefeitura para celebrar os 363 anos da cidade. As atividades se estenderão por mais de quinze dias em diversos locais, e seu ponto alto será o dia 14 de dezembro.

A programação começa com a Cerimônia de Abertura no dia 1º de dezembro, com Concerto de Natal na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). As comemorações reservam  a entrega de mais uma Escola Inovadora em uma escola de Educação Básica (Emeb), melhorias no Complexo Esportivo Nicolino de Luca (Bolão) e mais uma Praça que Acolhe, que envolve a revitalização do espaço com a inclusão de novos conceitos.

 

Leia também: Orquestra Municipal promove concerto sábado no Polytheama

 

Também farão parte da programação de aniversário eventos com a participação da rainha e princesas da Corte da Uva, apresentações de corais, apresentações artísticas nos terminais urbanos pelo programa Conexão Cultural, o Domingo no Parque no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), grafitagem, ações relativas às Rotas Turísticas, além do lançamento de novos programas voltados à infância e ao Centro Histórico.

O aniversário de 107 anos do Teatro Polytheama no dia 13 de dezembro também irá fazer parte da festa.




Comentários
})(jQuery)