20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Região celebra Dia de Finados

spot_img
Na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, na Vila Rio Branco, quatro missas serão realizadas no Cemitério Nossa Senhora do Desterro no Dia de Finados. Às 7h, o padre Adílson da paróquia Beato Frederico Ozanam celebrará a primeira missa do dia.
 Às 10h, será a vez do padre Leandro Megeto, da paróquia Nova Jerusalém, e a programação será encerrada às 16h, com o padre Jorge Demarchi, da paróquia Santo Antônio.
Valinhos
Valinhos espera aproximadamente 8 mil pessoas no Cemitério Municipal São João Batista. No local há 9,5 mil sepulturas. Para maior tranquilidade dos visitantes os portões do Cemitério serão abertos às 6 horas e permanecerão até as 18 horas.
Quatro missas serão celebradas na Capela da Ressurreição do cemitério. A primeira será celebrada às 7h pelo Padre Dalmírio Amaral, da Paróquia de São Sebastião.  Às 9h a celebração será do padre Maurício Inácio da Silva da Paróquia De São Cristóvão.  O padre Alessandro Tavares, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, celebra a missa das 15h e a última missa, às 17h, será celebrada pelo padre Rogério Cancian, da Paróquia Beato José de Anchieta.
Dengue
A Administração do Cemitério orienta aos visitantes que, para prevenir e evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypt, causador da dengue, que as pessoas que evitem o uso de flores naturais e vasos que acumulem água. Outra orientação é para que retirem plásticos que envolvam flores e vasos e perfurem as jardineiras e vasos fixos.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas