23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Por campanha, Bocalon deixa secretaria

spot_img

Ricardo Bocalon, que era secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Informação do Estado de São Paulo, deixou o cargo na última segunda-feira (22). Ele está se dedicando integralmente à campanha de Márcio França ao Governo do Estado.
Em entrevista do Novo Dia, Bocalon enumerou as realizações de Márcio França como secretário, quando a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) passou de três para 50 mil alunos. “A Univesp estava em sete cidades, e hoje está em mais de 300 em todo o Estado”, afirmou.
 
Leia também: CNT elege a Bandeirantes como melhor rodovia
 
Bocalon falou também da dedicação de Márcio França para o setor a Educação. “O governador já tem proposta de aumentar o salário e valorizar os professores, além de dar condições às escolas estaduais , visando seu melhor aproveitamento”, continuou.
Sobre a Segurança Pública, Bocalon explicou algumas medidas adotadas por Márcio França e outras que deverá tomar caso seja eleito. “Não adianta termos tecnologia de ponta, bons equipamentos, se o policial não estiver valorizado e motivado”, encerrou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas