20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Parque da Criança completa um ano de funcionamento no fim de semana

spot_img

O Parque da Criança de Indaiatuba completa o primeiro aniversário na sexta-feira (12), Dia das Crianças. Em um ano de funcionamento, o Parque já recebeu visita de mais de 100 mil pessoas. Só na parte aquática foram registrados mais de 46 mil agendamentos. Para aproveitar as atrações molhadas gratuitamente é preciso fazer o cadastro e o agendamento das visitas exclusivamente pelo site da Prefeitura:  www.indaiatuba.sp.gov.br.
O acesso à parte molhada do Parque da Criança é permitido apenas por crianças de até 15 anos e 11 meses de idade, acompanhadas dos pais ou de um adulto responsável. Usuários não cadastrados e sem agendamento podem entrar no espaço em caso de vagas disponíveis, respeitando o limite de pessoas e regras do Parque.
 
Leia também: Parques do Corrupira e da Cidade terão festas no Dia das Crianças
 
O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 8h às 19h, inclusive aos feriados. Já o acesso ao Parque Aquático é dividido em dois períodos, de manhã das 9h às 12h, e à tarde das 13h30 às 16h30. Às segundas e terças-feiras o Parque fica fechado para manutenção.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas