29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Nova UBS do Corrupira deve ficar pronta em 2019

spot_img

As reformas que fazem parte da primeira etapa de adequação da Unidade Básica de Saúde  Corrupira para receber o conceito Nova UBS nos primeiros meses de 2019 estão prestes a ser entregues aos nove mil usuários do bairro. O local ganhou banheiro com acessibilidade além de ampliação de área coberta e outras melhorias nesta primeira fase.
Até abril de 2019 outras reformas serão feitas no prédio para que abrigue o conceito de qualidade no serviço com os programas Posso Ajudar e Guardião da Saúde. O Corrupira será o terceiro bairro a contar com a Nova UBS instalada. A primeira foi a Vila Maringá e logo o Jardim Tulipas contará com o conceito.
 
Leia também: Doria ainda é criticado por haver deixado a Prefeitura
 
A primeira etapa da reforma (iniciada em 23 de julho) conta com impermeabilização da laje, construção de banheiro acessível, ampliação da cobertura frontal, troca de revestimento e de portas do prédio para proporcionar melhor ambiência e conforto para os usuários. O investimento é de R$ 53.712,76, proveniente do programa Requalifica, do Ministério da Saúde.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas