16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Jundiaí inova e elege Corte da Festa da Uva durante “Sexta no Centro”

spot_img

Será durante a edição deste mês de outubro do programa Sexta no Centro, que a Unidade de Cultura vai eleger a Corte da Festa da Uva de 2019. Assim, além das atrações culturais e opções gastronômicas do evento, o público que passar pela praça Floriano Peixoto (Praça do Coreto) nesta sexta-feira (19), a partir das 18h, vai conhecer as duas princesas e rainha que representará a tradicional festa jundiaiense.
As candidatas serão eleitas pela Comissão, que levará em consideração, além de outros quesitos, a capacidade de comunicação da concorrente, que vai representar a cidade.
 
Leia também: Abertas as inscrições para creche e pré-escola
 
O evento segue às 19h30 com apresentações do 29º Encontro de Corais, que vem acontecendo por toda a cidade durante o mês de outubro. O primeiro grupo a se apresentar será o Coral Gruppo Itália Canta, sob a regência do Maestro Ricardo Diego Varanda Gazzi. Em seguida entra em cena o Coral Municipal de Jundiaí, sob a regência e preparação vocal de Vastí Atique. O encerramento fica por conta de um show musical de Geisa Mell e Banda, às 20h30.
Gastronomia
Os permissionários das feiras e varejões municiais estarão presentes com suas barracas na Praça do Coreto, oferecendo diversas opções gastronômicas, como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas