21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Em debate, a Lei do Silêncio em Várzea Paulista

spot_img

Procon, GCM, fiscalização do comércio, comerciantes e cantores participaram do encontro. Preocupação é cumprimento da lei

 
Na semana passada, aconteceu reunião entre representantes do Procon, GCM, fiscalização do comércio, comerciantes e cantores para debater o cumprimento da Lei do Silêncio e da Perturbação do Sossego em Várzea Paulista. O encontro ocorreu no prédio do Facilita.
De acordo com o diretor de Jurídico e Atendimento, Ricardo José Rodrigues, o intuito foi mostrar o número de ocorrências na cidade em decorrência do descumprimento da lei e formalizar com os comerciantes o cumprimento das regras.
 
Leia também: Outubro Rosa movimenta cidades da região
 
Além disso, os comerciantes também foram informados sobre a necessidade do alvará de funcionamento, sobre não impedir ou atrapalhar a passagem de pedestres colocando mesas e cadeiras nas calçadas e sobre estacionar veículos no portão dos moradores.
As reclamações podem ser registradas na Ouvidoria de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Após abrir o protocolo, também há a opção de enviar fotos e vídeos ao e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br. O Facilita fica na Rua João Póvoa 97 — Jardim do Lar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas