23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Elegemos um mentiroso?

spot_img

Em mais um capítulo do vídeo protagonizado pelo agora eleito governador de São Paulo, João Doria, volta à tona a veracidade de sua performance com seis mulheres na cama.
Segundo matéria publicada no site Gizmodo Brasil, o documento aponta que o conteúdo não sofreu manipulação digital e que as características do suposto homem são bem similares e idênticas a do político, mesmo com a margem de erro de dois pontos para cima e para baixo (especialmente para baixo).
O perito criminal Onias Tavares de Aguiar, que assina o novo laudo, divulgou na sexta-feira (26) que antecedeu o pleito, o que deveria esclarecer o entra e sai daquela fatídica noite.
Apesar de publicar apenas uma minuta do vídeo ele garante que fez a análise completa do conteúdo e incluiu os trechos que seriam suficientes para ter uma conclusão.
 
Leia também: Dihh Lopes traz show de stand up a Jundiaí no feriado
 
“Todos os fakes que vi, são muito ruins e fáceis de serem detectados. Não duvido que tenham melhorado, mas um vídeo como este, cheio pontos de luzes, muita gente andando em volta, bloqueando as fotos de luzes, etc., é bem difícil de ser falsificado”, comentou.
Da cama para plateia, o espetáculo seguiu atraindo os holofotes. Se uma mentira contada várias vezes se torna verdade, João Doria se consagra governador e convence o eleitor. Melhor político, melhor marido, melhor ator!

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas