22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Dihh Lopes traz show de stand up a Jundiaí no feriado

spot_img
O comediante Dihh Lopes vem a Jundiaí (SP) pela primeira vez nesta sexta-feira (2). Conhecido nacionalmente pelos trabalhos junto aos grupos Comédia Ao Vivo e 4 Amigos, um dos principais artistas de Stand Up Comedy do Brasil traz na bagagem o espetáculo solo “Comediante, Casado e Pai…”, com realização do grupo Stand Up Comedy Brasil.
 
Com tiradas improváveis e humor refinado, Dihh leva aproximadamente 80 minutos para dar vida a um texto autoral, em que o artista revela as aventuras da paternidade de primeira viagem sob uma visão especialmente singular. E engraçada!
 
“Ajudem esse pai de família, uma criança depende desse show! Olha a responsa de vocês… levem fraldas”, brinca o comediante em vídeo promocional publicado em suas mídias sociais.
 
Rosto conhecido no universo digital, o canal do humorista no YouTube ultrapassa os 400 mil seguidores. Por lá, o quadro “Barba, Cabelo e Comédia” já recebeu grande parte dos grandes comediantes da nova geração, que contam histórias das mais malucas enquanto fazem a barba, envoltos a toalhas quentes e sentados numa cadeira reclinável à moda clássica.
 
Já o vídeo do seu segundo espetáculo, Antissocial, bateu 490 mil visualizações em um mês. Sua Fan Page ultrapassou a barreira dos 510 mil seguidores. Para se ter uma ideia, os vídeos “Poema sobre a amizade” e “Papo de Maconheiro”, juntos, foram vistos por quase 120 mil pessoas.
 
Serviço          
Dihh Lopes
Espetáculo “Comediante, Casado e Pai…”
Quando: Sexta-Feira, 2 de novembro, às 21h
Entrada: R$ 30 primeiro lote
Ingressos na bilheteria da casa ou on line pelo site sympla.com.br/standupcomedybrasil
Local: Espaço Kahal
Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens. 
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas