26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Dia das Crianças deve impulsionar vendas nos comércios de Jundiaí

spot_img

Pesquisa realizada pelo Sincomercio Jundiaí e Região aponta uma expectativa de vendas entre 5% e 10% maior neste Dia das Crianças, em relação ao mesmo período do ano passado. Nos dias 10 e 11, véspera do feriado de 12 de outubro, o comércio de rua pode optar por abrir até as 22 horas.

De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí, a data é muito relevante para o comércio e percebe-se aumento nas vendas justamente pelo apelo emocional que a ocasião representa. A busca pelo presente das crianças é frequente, principalmente nesta data comemorativa. Segundo nossa pesquisa, o valor do presente ficará, em média, entre R$ 50 e R$ 100.

 
Leia também: O crepúsculo de um partido
 

A pesquisa informal feita com comerciantes também apontou que 71,1% dos empresários do ramo varejista têm boas expectativas de vendas para a data. Em relação ao Natal, 63,2% dos entrevistados mantêm boa expectativa, enquanto 36,8% relatam ótimas expectativas.

O comércio de rua de Jundiaí é referência na Região e recebe consumidores de várias cidades, que podem aproveitar a variedade de produtos e preço acessível. Nesta quarta e quinta, os estabelecimentos podem optar pela abertura até 22h. Já no dia 12, feriado da Padroeira do Brasil, as lojas fecham.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas