16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Anunciados mais R$ 5 milhões em investimentos

spot_img

Recursos financiados pela Caixa vão permitir recapeamento em 55 vias (mais de 112 mil m², e diversos trabalhos estruturais

 
O prefeito em exercício de Várzea Paulista, Rodolfo Braga (em razão de um problema de saúde do prefeito Juvenal Rossi) participou de solenidade de assinatura de contrato de R$ 5 milhões em investimentos, na última segunda-feira (8), no auditório da Praça CEU. Os recursos fazem parte do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), linha de crédito da Caixa Econômica Federal que permitirá recapeamentos em 55 vias, a compra de um rolo compressor e outras ações estruturais na cidade.
O responsável pela Infraestrutura Urbana Renato Germano destacou que o recapeamento atenderá diversos bairros (112.225,37 m²): Vila Tupi; Jardim Bertioga; Jardim Promeca; Jardim Santa Lúcia; Vila Santa Terezinha; Vila São José; Jardim Paulista; Jardim América I; Jardim América II; Centro; Jardim do Lar; Vila Popular; Jardim das Palmeiras; Jardim América III; Cidade Nova II; Residencial das Flores e Vila Santa Catarina.
 
Leia também: Outubro Rosa movimenta cidades da região
 
Os recursos também permitirão as revitalizações do entorno do campo do Jardim Promeca e do córrego da avenida Tanabi (Jardim América III); a construção de uma viela entre as Ruas Ananatuba e Aratá (Parque Guarani). A Rua Aratá será pavimentada; serão feitas adequações no sistema de drenagem e pavimentação na Rua Amambaí (Vila Jerivá), além de 23 sarjetões e seis lombadas em várias vias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas